Comunicados | Geral Geek
0

Comunicados

Prezados clientes,
Com o objetivo de manter a transparência sobre os impactos causados pelo Covid-19, criamos uma página com todas informações referentes as postagens, entregas, pedidos, atrasos, dicas e recomendações.

Antes de qualquer informação, a principal delas é: FIQUE EM CASA! Somente saia em caso de extrema necessidade. Nossas dicas para você que ficará em casa durante esses dias é colocar as séries em dia, assistir muitos filmes, ler bons livros, jogar, se divertir com sua família. Além disso nosso site estará operando normalmente para que você possa escolher seus produtos geeks com tranquilidade e receber no conforto de sua casa. =)

Agora, vamos as informações...

Atrasos nas pré-vendas e Encomendas - 17/03

Diversas lojas nos EUA encerraram suas atividades por tempo indeterminado e no Paraguai a Atacado Collection ficará fechada até o dia 23 de Março. Por se tratarem dos maiores fornecedores de produtos geeks das lojas e vendedores que anunciam conosco, isso poderá causar atraso em sua compra. Nossa equipe entrou em contato com os responsáveis de cada loja para coletar informações sobre a situação de cada pedido, e até o momento todas as compras estão confirmadas. Informamos ainda que todas as lojas estão mobilizadas em buscar soluções para a entrega de todos os pedidos dentro do prazo estipulado, entretanto, respeitando as recomendações de segurança atuais.

ECCC 2020 - 17/03

O evento da ECCC foi cancelado, porém, os pops começaram a serem vendidos em algumas lojas dos EUA (físicas e online) e na própria Atacado Collection. Algumas lojas da GG que conseguiram poucas unidades já começaram a realizar a entrega de algumas compras e outras ainda estão em processo de aquisição(paralisadas devido a situação atual). Conforme informado anteriormente, não precisa se preocupar, todas as compras estão confirmadas e em breve você deve receber seu pedido da ECCC.

Atendimento Geral Geek - 17/03

Desde o dia 16/03 toda nossa equipe está trabalhando de maneira Home Office. Isso poderá ocasionar em atrasos nos atendimentos e na emissão de etiquetas de postagem, mas ressaltamos o nosso compromisso em atender a todos o mais breve possível. Lembramos que nosso atendimento permanece no horário de 09:00 as 20:00 de segunda a sexta-feira através do nosso whatsapp, email e redes sociais.

Funcionamento dos Correios - 20/03

Através de um boletim informativo, recebemos as seguintes informações:

  • Os Correios adotaram ações como afastamento de empregados no grupo de risco e daqueles residentes com pessoas classificadas nesse mesmo grupo.
  • As agências estão operando com restrições e recomendações das autoridades competentes de saúde e de segurança pública.
  • Será acrescido 3 (três) dias úteis no prazo de entrega de encomendas e correspondências.
  • Se você deseja saber todas as ações que estão sendo adotadas pelos correios clique no link a seguir: https://www.correios.com.br/coronavirus/

Entrega em Mãos - 20/03

Nós da Geral Geek recomendamos que todas as lojas e vendedores que suspendam as entregas de mercadorias pessoalmente(entrega em mãos) por tempo indeterminado. Para as lojas fisícas recomendamos seguir as diretrizes de segurança adotadas de cada região.

Cupons de Descontos - 21/03

Em parceria com diversas lojas, conseguimos vários cupons de desconto para que você possa utilizar em sua próxima compra. =)
CLIQUE AQUI para acessar os cupons disponíveis ou através do menu de navegação.

Prazo de Postagem - 25/03

Informamos que o prazo para postagem dos produtos continua sendo de 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Entretanto, nesse momento temos que ser flexíveis, pois, apesar dos correios informarem que as agências estão funcionando normalmente, estamos recebendo informações que algumas estão fechadas ou não estão recebendo as postagens. Além disso existem recomendações rigorosas em algumas regiões para que ninguém saia de casa, o que também está dificultando o envio dos pedidos. Por isso mercadorias que forem postadas após o prazo estabelecido não irá afetar a reputação da loja ou vendedor, mas vale ressaltar que o comprador deve estar ciente e de acordo com o novo prazo.